Tag : #melhores livros



Olá meninas! hoje vim com um post diferente, mas que também faz parte do meu cotidiano que é ler. Gente eu amo ler, me sinto em outro mundo, outra dimensão haha, como dito ler é sempre um exercício para o cérebro e nos diverte muito né, então eu vim com essa tag #melhoreslivros, para mostrar para vocês meus queridinhos que sempre ficam no meu armário e morro de ciúmes hahahah, vou mostrar os que eu mais amo e indico e os que eu irei ler, vamos lá :)

1 A culpa é das estrelas 


Gente o que dizer desse livro? sou muito suspeita porque sou apaixonada por ele, li e reli. O livro conta a história de uma adolescente chamada Hazel Grace que possui câncer e que conhece um garoto em um grupo de apoio e que também possui a mesma doença, no qual  se apaixona e vive dias maravilhosos ao seu lado e a cada o sentimento aumenta e as aflições por conta da doença também!" É um misto de melancolia, doçura, filosofia e diversão." Taí pra quem gosta de romance e surpresas.. 

2 Kairós 

 Então pra quem não sabe, eu sou bem religiosa e procuro sempre palavras de amor e procuro sempre ter contato com Deus. São trechos bíblicos com comentários do Padre e orações em cada final do capítulo. E o contexto do livro conta que o nosso tempo é diferente do tempo de Deus, que cada coisa que deve acontecer diante da vontade d'Ele acontece no tempo certo, ou seja, no Kairós. Vale apena ler, tras uma paz interior e é sempre bom saber mais sobre Deus. Fica a dica meninas.

3 Coragem para viver


Esse livro é super bom pra quem gosta de mensagens de auto-ajuda, eu AMO haha, ele trás mensagens sobre auto confiança, controle emocional e nos faz enxergar o lado bom da vida e que somos fortes o suficiente para enfrentarmos os problemas. Eu super recomendo pra qualquer tipo de leitor, porque são mensagens ótimas e que com certeza irá fazer você enxergar a vida com outros olhos.

4 Formaturas infernais


Bom meninas, esse livro na verdade é um dos primeiros que eu li, sobre histórias cheias de mistérios com monstros, vampiros e etc.  O livro conta cinco histórias macabras e totalmente cheia de surpresas, pra quem gosta de suspense e de ser surpreendido, com certeza irá gostar.

5 As vantagens de ser invisível


Então gente, esse livro está na minha lista dos que gostaria de ler, não vi o filme, mas sei que conta a história de um menino chamado Charlie que é um garoto solitário, sem  amigos e sem emoções em sua vida. Ele conta sobre sua vida através de cartas para um amigo anônimo. Estou louca para adquirir esse livro e quando eu ler irei fazer uma resenha para vocês. 

É isso gente, nada melhor que ler histórias interessantes, que acabam fazendo parte de nossas vidas e algumas vezes  nos ajudam a encarar o mundo de outra forma, ler é sempre bom e eu recomendo.

                                                                                            


9 comentários:

  1. Oi Ariane, primeiramente gostaria de agradecer sua visita em meu blog, é sempre maravilhoso receber um novo seguidor e um novo comentário, vc também sentirá como isso é legal!
    Adorei o Post, muito bem feito e simples de ler, gosto muito desse formato sem enrolações e sem rodeios, vc passa seu recado e pronto! Maravilhoso..
    Não costumo ler muitos livros, leio mesmo muito blogs pq é minha paixão mas me interessei pelo primeiro livro citado, parece ser muito emocionante.
    Parabéns pelo blog e pela organização, ficou lindo... super bjo
    sorte e sucesso!
    Não deixe de sempre visitar o blog
    kellysuperprendada.blogspot.com.br
    assista aos vídeos e se inscreva no meu canal
    http://www.youtube.com/user/sepulvida16 e me siga nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades no Super Prendada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly! muito obrigada pelos elogios fiquei feliz por você ter gostado *-* o livro A culpa é das Estrelas é muuuuuito lindo! surpreendente no final, vale a pena :) com certeza voltarei por lá, você é muito criativa! Obrigada pela visita e volta sempre linda mil beijoss ;*

      Excluir
  2. Conheço algumas pessoas que são bem fãs de leitura e que já me disseram que amaram o livro A Culpa é das Estrelas, realmente ele me parece ser muito bom e não vejo a hora de ler !
    Beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriele, é verdade é um livro lindo, romântico e dramático! super recomendo ele, depois que ler, me conte oque achou ok linda? obrigada pela visita Beijos ;*

      Excluir
  3. Gostei das indicações de livros! Estou doida para ler esse A Culpa é das Estrelas, parece ser lindo! =)

    Beijos flor,
    http://www.milacarneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila! olha esse livro é lindo demais, você vai amar, obrigada pela visita linda volta sempre tá? Beijos s2

      Excluir
  4. Estou louca para ler A culpa é das estrelas haha
    Seguindo princesa!
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória! Você vai amar, e quando ele termina fica um gostinho de quero mais haha, obrigada princesa, seguindo tb, volta sempre. Beijos de luz ;*

      Excluir
  5. Olá Juliano, gostei muito da sua indicação e com certeza irei ver. Gosto de livros religiosos, assuntos verídicos... muito bom obrigada e volta sempre tá? Beijos :*

    ResponderExcluir