Como hidratar seu cabelo com menos de 18 reais!

Olá gente! hoje, irei mostrar para vocês um dos meus meios de hidratar o cabelo. Como ele está com as pontas um pouco secas pelo fato de eu não cortar as pontas a um tempinho, sempre faço esse tipo de hidratação para dar brilho e macies nos meus cabelos. Ele é  a base de óleo e super hiper barato.

Eu uso primeiramente para passar na raiz do meu cabelo (podem ficar tranquila se você tiver a raiz oleosa como a minha, não tem problema ele sai após a lavagem) e é o óleo de rícino ou óleo de mamona, é extraído das sementes de uma planta e tem de 40 a 50% de óleo. Eu aplico na raiz porque ele colabora no crescimento capilar, além de deixar nossos cabelos mais fortes, brilhosos e macios. Eu sempre passo no meu cabelo sujo mesmo  antes de lavar, porque ele dá uma protegida no meu cabelo contra a ação de ressecar os cabelos do shampoo, deixo agir por uma hora ou por quanto tempo for necessário, também pode ser misturado em cremes de hidratação ou ampolas, é super eficaz viu meninas!

Logo após passar e massagear bem meu couro cabeludo com o rícino, e as pontas? Então, nas pontas eu quase sempre alterno, uma vez passo óleo de oliva (mas não muito!) ou como dessa vez passei óleo de amêndoas que um dos benefícios é baixar o volume dos cabelos, além dar brilho e maciez. Eu sempre passo o óleo de amêndoas uns 10 minutos antes de lavar meu cabelo,fica a dica!

E por último, um óleo que eu AMO e sempre uso depois que faço chapinha ou não é o Fluído retaurador de pontas da AVON,  ele instantaneamente suaviza as pontas duplas e nutre os cabelos, ajuda a controlar o frizz, deixando os cabelos macios, sedosos e brilhantes.. entre outros benefícios, eu simplesmente não largo esse produto e está sempre na minha 
necessarie.

e o resultado...

A imagem não está divina, mas dá para vocês notarem o brilho e como meus cachos soltaram e relaxaram! fica aí uma super dica para vocês Beijos.
O preço do óleo de rícino é 1,80 (em qualquer drogaria)
O óleo de amêndoas eu paguei 2,00 ( em qualquer drogaria)
O Fluído eu paguei 14,00 reais na época na revista avon.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário