Ranking dos looks no Grammy Awards 2014

Olá meninas! quem viu o Grammy ontem, sabe que grandes inspirações são tiradas a partir de alguns looks das celebs e que claro não faltam as críticas e os  elogios de nossa parte! Portanto as celebridades tentam caprichar no look, algumas obtendo sucesso e já outras nem tanto. Então fiz um ranking e selecionei os 10 looks que mais se destacaram. Do primeiro e mais completo look ao décimo que mais deixou a desejar... vamos lá!

 1. Taylor Swift




Em primeiríssimo lugar a Taylor, com o vestido de grife Italiana Gucci, feito com malhas metálicas, tornando o look com um brilho perfeitamente refinado, com um ar delicado e lindo!
Eu particularmente amei o vestido da Taylor, por gostar de brilho, transparência e glamour. Dez para você Taylor! 

  2. Anna Faris



O segundo lugar vai para a atriz Anna Faris, que vestiu um tomara-que-caia Fitriani azul marinho com detalhes nas laterais. Eu amei o vestido da Anna, por ser estilo sereia e com cauda. O acessório foi um anel pulseira azul marinho.

3. Anna Kendrick


 A atriz e cantora Anna Kendrick ocupa o terceiro lugar no meu ranking, com seu belo vestido
da Azzaro, com detalhes bordados com flores e recortes no decote que o deixou bem generoso! Fora o corte na perna ao meio do vestido. Ficou sexy e delicado, arrasou Anna! 


4. Paris Hilton



O quarto lugar é da polêmica Paris Hilton que apostou em um longo branco, da Haus of Milani. O vestido tem mangas longas, possui rendas ( que eu AMO), possui gola alta. Esse vestido meninas prega uma grande peça, pois o vestido atrás parece "quase todo aberto" certo? mas não, no que se parece com a pele é um tecido bege, isso mesmo.

5. Katy Perry 


A minha Diva Katy, aparece apenas no 5º lugar no meu ranking, pois deixou a desejar um pouco na sua escolha. Ela optou por um vestido da Valentino, leve e com transparência nas mangas até então tudo bem, mas as notas musicais não gostei, mas Katy como sempre "fun", fez a junção e ficou um look delicado e divertido, e você o que acharam?

6. Ariana Grande


Ariana Grande com seu look da Dolce & Gabbana levou o sexto lugar. Com a estampa floral e tomara-que-caia ficou um look muito fofo! só que eu como amante de floral eu nunca gostei do fundo preto, mas assim deu uma balanceada no look não deixando muito "menininha". O acessório com anéis completou o look.

7. Ciara


A gravidinha da vez Ciara escolheu um longo do Emilio Pucci, com mangas compridas e com bordados a canutilhos com detalhes de pequenas tiras no decote. Eu gosto muito da junção de cores nudes á cores como marrom para dar um contraste e claro muito brilho!

8. Colbie Caillat 


A cantora Colbie Caillat levou o oitavo lugar,  ela usou um longo vermelho da Ezra Santos, com a cauda comprida, com detalhes em flores,  com o recorte na diagonal. O vestido em si é perfeito! amo esse efeito das flores, mas somente a gola não me agradou, mas o resto está de parabéns Colbie.

9. Madonna


A rainha do Pop Madonna, fica em nono lugar. Ela se jogou e optou pela alfaiataria masculina, com conjunto todo preto Ralph Lauren, com direito a gravata e a camisa. Pra completar o look, escolheu o chapéu , uma bengala, luvas e anéis. Não tenho muito o que comentar sobre o look da Madonna, por ser um estilo diferente da minha preferência, fazer o que gosto é gosto não é?

10. P!nk


Gente gosto muito da Pink, ela canta demais, mas e esse look?  ela usou o vestido red da Johanna, tomara-que-caia sem nenhum detalhe exagerado. Em minha consideração, eu não gostei do vestido em si, nem do modelo, achei muito simples, para um noite como aquela ela poderia caprichar mais não é?


É isso meninas! até o próximo post s2






















2 comentários:

  1. Nossa alguns looks eram lindos mais outros ja sem comentarios
    pois nao sao muito agradaveis mais o da katy parry sem as notas musicais
    seria melhor
    seguindo se vc poder retribuir agradeço
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agata! é verdade, o da katy tem um toque bem leve e claro, mas as notas musicas realmente tirou todo esse foco. Obrigada e volta sempre, com certeza visitarei o seu mil beijos ;*

      Excluir