base com uma boa fixação e baixo preço!

Oi gente! na minha primeira postagem de 2014, quero mostrar para vocês um dos produtos que estou usando e a-man-do, que é a base da Vult cosméticos. É uma base na qual a fórmula não é oleosa ( ponto pra ela), tem hidratante e vitamina E. Eu simplesmente amo essa base porque a textura é leve, aplica muito facilmente e não pesa o rosto da gente rs, além de não ser oleosa como já dito, já que minha pele já é bastante oleosa. O preço é bem camarada viu amiga, então já super recomendo, o preço é de 15,oo reais.

                                                                    eu uso o nº  3

Como dito ali em cima, ela tem a pegada bem leve e aveludada quando seca e apesar de ser líquida ela tem uma boa consistência:

 Já o aplicador não é um dos meus favoritos, mas como eu aplico com a mão que é BEEEM melhor, então não me atrapalha é em um formato de uma espátula bem pequena:
        

 Agora aplicada na pele, para vocês verem a fixação e como ela absorve bem. Eu tirei uma foto com o rosto limpo sem nada e com a base na outra foto para vocês compararem como ela tampou bem meus poros e clareou minha pele! ( as duas fotos foram tiradas com flash, a segunda mesmo com o brilho do flash dá para notar os poros preenchidos).
        Com o rosto limpo e poros visivelmente notáveis.                                           Com a base aplicada em uma passada apenas.


Elas estão disponíveis nestes tons:
vocês podem encontrar em farmácias ou casa de cosméticos é super fácil de achar e super em conta. É isso meninas, até o próximo post Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário