Prancha da Ga.ma Italy Professional - Beauty Eleganza

Olá meninas! bom, hoje vim mostrar para vocês, minha nova aquisição, que é a prancha da gama que eu realmente gosto muito dessa marca! e aliás eu tenho outra chapinha da ga.ma que é muito boa também! eu não iria comprar essa chapinha, estava de olho em outra, mas como não achei bati o olho e comprei essa. Bom irei falar sobre ela um pouco para vocês.
 Primeiramente, ela é de cerâmica e tem a tecnologia de ionização, para quem não sabe, os íons ajudam a selar as cutículas dos cabelos e não deixa aquele aspecto arrepiado (frizz), também ajudam a reduzir a umidade e deixa nossos cabelos brilhosos e flexíveis!
 Gente eu de cara achei que  não iria gostar dela, mas agora estou amando <3 , vou falar das características; ela é de cor cinza, não possui o botão on/off ( que eu fiquei triste quando vi, mas sem problemas), ela é super boa pelo fato de alisar muito bem os fios em apenas duas passadas o meu ja ficou ótimo, ela esquenta até 220 ºC, não possui controle de temperatura. Gente ela é bem simples, mas é ótima vale a pena :)


e deem uma olhada no resultado nos meus cabelos:

é isso minha gente, eu paguei nela 80,00 reais, super barato! fica a dica meninas beijos :*


7 comentários:

  1. tambem tenho uma gama e uma marca ótima de prancha! bjss seguindo

    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gigi, é ótima mesmo depois da Taiff, a gama é minha predileta tanto em questão de preço e de precisão haha Beijos linda, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ela é ótima mesmo... Comprei por 50,00 reais😃 esquenta muuito e sem contar que é super leve. Amei d+

    ResponderExcluir
  3. Ela é ótima mesmo... Comprei por 50,00 reais😃 esquenta muuito e sem contar que é super leve. Amei d+

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma da gama a infrared que é maravilhosa é a segunda vez que compro a mesma mas como a minha já está muito velha pois uso ela a anos decidi comprar e só encontrei esse modelo Beauty tomara que seja tão boa quanto a infrared. Beijos
    adesantosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir