Ano novo, nova lista de metas

Oiii gente! Primeiramente quero desejar a todos um feliz ano novo, muito sucesso, amor, paz..Enfim tudo de ótimo na vida de cada um de vocês! Então hoje, eu vim abordar um assunto super voltado ao novo ano, 2015 chegou, tá aí e precisamos vivê-lo,e qual e melhor forma de viver da melhor forma possível e no final tudo se transformar em realizações? Fazendo metas!!
Gente, eu acho super importante termos metas para as nossas vidas, afinal todos necessitam viver por algo, lutar, fazer acontecer. Eu já fiz a minha claro haha, constumo a fazer no primeiro dia do ano, mas nunca é tarde para ter e organizar suas metas.
Aqui vão algumas dicas de como organizar suas idéias, planos para colocá-los no papel para depois coloca-las em ação!

           

1 Primeiramente, você precisa colocar suas idéias no papel. Você precisa pensar nos seus objetivos, projetos, sonhos. Vale qualquer coisa, mesmo que não estiver muito ao seu alcance, tenha certeza que um dia será!

2 Depois é hora que colocar no papel, enumere cada um. Eu costumo a colocar cada meta de acordo com a época ( as últimas metas são as que eu pretendo realizar no final de 2015, certo!?)

3 Depois de feitas,  cole em um lugar aonde você sempre veja, vale porta do seu guarda-roupas, espelho, no carro, na agenda... Aonde fique bem visível para você nunca se esquecer de que tem objetivos a atingir! 

4 Sempre tenha força de vontade, e foco. Sempre quando esquecer, olhe sua lista e coloque a risca os seus sonhos!

5 No final de 2015 pegue sua lista e risque todas as suas metas alcançadas, não existe nada melhor do que atingir os seus objetivos e se tornar uma pessoa realizada! E não esqueça, foco, força e fé. Beijos de luz queridos :*


                                                                    

2 comentários:

  1. Muito boas as dicas, precisamos mesmo de força e foco, ver sempre as metas nos ajudam a lembrar do que é preciso e fundamental pra continuar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliz, que bom que gostou das minhas dicas, por mais que seja um pouco difícil, agente consegue, querer é poder certo? haha beijos e volte sempre :*

      Excluir