#Divulgando blogs


           


Olá gente, hoje vim trazer mais uma novidade para vocês! Tem mais um blog no ar eeh! O nome do blog é Reféns da Vaidade e é da Larissa Queiroz, ela tem 18 anos e vem trazer muitas novidades para vocês, sobre moda, make, várias dicas que todas nós precisamos! Gostou? Então corre lá no blog dela e se inscreve, tenho certeza que não irão se arrepender. E se você quiser que seu blog seja divulgado aqui, me manda um e-mail, vou visitá-lo e indicar para minhas seguidoras.

* Se quiser manda no e-mail ane.goga@hotmail.com que eu divulgo para você

Até o próximo post lindas, beijossss :*

4 comentários:

  1. Brigada por me ajudar tanto ariane! de coração...<3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane vou já conhecer o Blog da Larissa!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Silvana! Obrigada pela visita e obrigada por seguir minha indicação :) volta sempre *-* beijos de luz.

      Excluir