Cabelos que me inspiram

Oi oi gente! Hoje trouxe um post inspirador para vocês,uma lista com os cabelos mais perfeitos (na minha opinião rs) e que eu mais tenho vontade de ter igual e o que me falta é a coragem kk.

O primeiro é dela é  claro, da Marina Ruy Barbosa gente que cabelo é esse? Uma curiosidade sobre mim é  que eu sempre tive vontade de ter fios ruivos, eu acho uma cor muito linda e exótica e também não é comum, vocês sabiam que cerca de 2% da população mundial tem os cabelos ruivos?! Só! hahah  eu queria muito fazer parte dessa porcentagem hahah, maaas tá aí um cabelo que me inspira.

                         


Gente fala sério, o que é esse cabelo da Anahí? Em todas as fases sou apaixonada pelo cabelo dela, apesar de eu preferir ela loira na fase castanho dela tá incrível! Com certeza se eu tivesse em um salão e me perguntassem qual é a inspiração de corte seria o igual da Anahí, perfeito! <3


                         


Flagrada Serena Van der woodsen  na minha lista de desejo dos cabelos poderosos! Haha O cabelo da Blake é sensacional, a cor, o brilho, o corte em si dá uma leveza na aparência do cabelo dela, é lindo demais!







Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cabelos longos, dá um pouco de trabalho mas é um charme que só quem tem e quem gosta sabe. Os fios da Camila Queiroz de Verdades Secretas estão lindos, apesar do corte meio reto, dá para fazer muitos penteados lindos,o cabelo dela com certeza me inspira :)

                                             

Fugindo um pouco do long, vamos para o corte long bob da Giovana Lancellotti que está super em alta! Eu não sou mega fã de cabelo curto, mas esse corte está lindo e acho que fica bem em quase todos os formatos de rosto, fora que essas mechas deram um ar sofisticado ao corte e favoreceu muito o rosto dela que já não é feio rs, é um cabelo que super me inspira!

                                       

O cabelo da Lily Collins é  fabuloso além de ser longo, tem mechas e camadas pena que ela tenha cortado rs, mas o curto também caiu super bem nela!

                           

A linda da Lucy Hale de Pretty Little Liars é escuro, com mechas, volumoso e eu acho muito lindo! Uma inspiração de cabelo divo <3

                                     

Então é isso gente, espero que tenham gostado, eaí qual cabelo inspira vocês? Me contem aqui nos comentários <3 mil beijos e até o próximo post :*

3 comentários:

  1. Cabelos lindos mesmos! <3
    Vamos cuidar dos nossos , neh rsrs
    Beijos

    https://www.youtube.com/channel/UCd9Ynna2Gag6rSGQyL9aj1A

    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    @amanda_mandasg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, lindos demais hahah obrigada pela visita mil beijos :*

      Excluir
    2. Oi Amanda, lindos demais hahah obrigada pela visita mil beijos :*

      Excluir