Tag: Meus filmes preferidos

                           


Olá meninas! Vamos falar de filmes?  Aquele que pode passar 1 milhão de vezes na tv e você nunca vai cansar de assistir. Fiz uma lista dos meus 20 filmes favoritos e que são os melhores programas para uma tarde de frio com chocolate quente.








  • As branquelas - 2004
No Filme As Branquelas, Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo, as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas “branquelas”. É um filme hilário, para quem gosta de rir do começo ao fim, eu adoro!

           





  • Ela é o cara- 2006


Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian  e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.


                         





  • A proposta - 2009


Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton , seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.




                      




  • A nova onda do imperador - 2000
Em um reino mítico e rodeado de montanhas, o jovem e arrogante Imperador Kuzco transformado em uma lhama por sua conselheira, a poderosa bruxa Yzma. Perdido na floresta, a única chance de Kuzco recuperar seu trono contando com a ajuda de Pacha, um simplório camponês. Mas ambos precisarão enfrentar a bruxa Yzma antes de concluir sua jornada.



                           





  • As panteras - 2000
Três multitalentosas e inteligentes detetives trabalham para Charlie, chefe de uma agência de detetives que evita sempre o confronto cara-a-cara com suas contratadas. Contrárias ao uso de armas, as Panteras, como são conhecidas, enfrentam seu maior desafio quando passam a investigar o sequestro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell), que pode fazer com que sua empresa, a Knox Tecnologies, perca milhões de dólares.

                        






  • Esposa de mentirinha - 2011
Danny Maccabee  queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine , mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer  e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

                     





  • Encantada - 2007
Giselle  é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert , um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward , que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

                          





  • Delírios de Consumo de Becky Bloom - 2009
 Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.

                      






  • 500 dias com ela - 2009
Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance , quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn . Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


                  





  • De repente 30 - 2004
Jenna Rink  é uma garota que está descontente com sua própria idade  A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff , seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade.

                  





  • O diabo veste Prada - 2006


Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.



  • Como se fosse a primeira vez - 2004
 Henry Roth  é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore , que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la,
 dia após dia, para ficar ao seu lado.


  • A saga Harry Potter - 1997 à 2010
Eu sou simplesmente apaixonada por todos os filmes da saga  que envolve oito filmes, de Harry Potter e seus amigos Hermione Granger e Ron Weasley em suas aventuras nos respectivos filmes: 
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal
  • Harry Potter e a Câmara Secreta
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte parte1
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2



  • Amizade Colorida - 2011
Jamie  é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. 

  • Cartas para Julieta - 2010
Sophie  é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor , que sonha em ter seu próprio 
restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas.

  • Minha Mãe é uma peça - 2013
Dona Hermínia  é uma mulher de meia idade,  Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano , sem se 
dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia  para desabafar com ela suas tristezas do passado.

  • Cinderela - 1950
Cinderela conta a universal história do sonho que se torna realidade através de inesquecíveis canções e encantadores personagens como ratinhos, a madrasta e a fada madrinha, Viva toda a fantasia, aventura e beleza deste grande clássico Disney que tem encantado gerações. 

  • Recém casados - 2003
Sarah McNerney é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak, mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis.

  •  Lilo e Stiich 
Lilo  é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive 
com sua irmã Nani. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch , um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia que com o tempo desenvolve um laço de amizade com Lilo.



  •  American Pie o Reencontro - 2012 
Dez anos após os acontecimentos de American Pie – O Casamento, os protagonistas se reúnem para relembrar os velhos tempos. Michelle e Jim estão se habituando à vida de casados, enquanto cuidam de seu filho. Kevin  e Vicky  se separaram, Oz  e Heather  estão se distanciando aos poucos, mas Finch  continua louco pela mãe de Stifler .








                         É isso meninas!  E quais ão seus filmes preferidos? Deixem nos comentários
                             Beijos e até o próximo post *-*
                                                                




6 comentários:

  1. Já assisti quase todos os filmes e os amo. Nunca canso de assistir, assistir novamente, e novamente, e novamente... Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, exatamente! rs, AMO esses filmes, e toda vez que passa eu assisto e não canso nunca haha, obrigada pela visita, beijos de luz ;*

      Excluir
  2. Amiga ótima tag esses filmes são ótimos bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Bom demais ver os filmes que gostamos né? :) beijos de luz ;*

      Excluir
  3. adooooro todos esses!

    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kellen :) bom demais haha, claro que sim linda! beijos de luz ;*

      Excluir