Dicas de beleza para o verão


 Olá meninas! hoje vim trazer umas dicas básicas que toda mulher precisa saber, para ficar linda e saudável no verão. Bom todas sabemos que essa estação quente
requer atenção especial, ainda mais por causa do sol e do tempo seco que acaba maltratando nosso corpitcho rs. E aqui tem uns truques essenciais.

1. os "heróis" do verão, cremes hidratantes e protetor solar!
Os dois que estou usando recentemente, são esses dois. O primeiro da natura, tem o cheiro muito bom e leve, absorve muito bem na pele, deixando-as macias e com o cheiro duradouro!
O segundo da O boticário parece um perfume! muito cheiroso, fixa na pele o dia inteiro, pode usar e abusar.

já o protetor que eu uso, é o Sun da Avon. É bom, mas não recomendo para quem tem pele oleosa. O essencial é o protetor no dia-a-dia, pois ele possui uma barreira contra os raios UV, que mancham e queimam nossa pele, então atentas em meninas!

2. Ingerir muita água!


Eu nem preciso dizer, que a água é um componente indispensável em nosso organismo, e precisamos repor a todo momento, principalmente no verão que é o período em que perdermos mais quantidade de água do nosso corpo pelo suor. 
E vale lembrar que nenhum outro líquido substitui  a hidratação que a água promove ao nosso corpo, então vamos nos hidratar meninas!

3. Cuidado com os cabelos ressacados




No verão, quando muito exposto ao sol, nossos cabelos acabam queimados e super ressecados, então uma maneira de evitar esse caos, é usando protetor térmico capilar, principalmente para ir á praia!
 e aqui vão dois de marcas nacionais super bons:


4. Suco verde!

Pra quem é fã de sucos diferenciados e super saudáveis, aqui vai uma dica, já ouviu falar do suco verde? Pois é  ele é um mix de vegetais que promete dar uma limpada no organismo. E existe uma versão já pronta dele que é o Detox Mosntro: maçã, pepino, couve, limão, gengibre e hortelã. Ok ele não faz milagres, mas ajuda muito! eaí vai encarar?


5. SEM pele pesada!

No verão, transpiramos mais que o normal então temos que optar por produtos, leves principalmente na base meninas. NADA de base a base de óleos! escolha um que absorve bem na pele e que não saia fácil. 


Já nos olhos, um rímel claro que não pode faltar! e a prova d'agua viu? a minha preferida de todas é a the colossal :)
 e nos lábios um protetor labial, de  minha preferência, para evitar de ver  os lábios rachados e ressecados.

é isso meninas, até o próximo post, e vale lembrar que não estou fazendo propagandas de produtos e sim indicando os de minha preferência. 




8 comentários:

  1. todos os produtos maravilhosos
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtos e os preços também!
    Beijo s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, são realmente bons e eficazes *-*
      Obrigada pela visita linda Beijos ;*

      Excluir
  3. poxa, eu já sigo tudo isso, e olha faz um diferencial na nossa vida em.... ainda mais o cabelo <3
    bjs bjs
    http://pinevolution.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be Peres, é verdade, só vê a diferença quem segue essas dicas haha *-* Obrigada pela visita linda, volta sempre Beijos ;*

      Excluir
  4. Muito legal sua listinha.. nesse calorzão temos que nos cuidar mesmo, protetor solar sempre.. adoro o hidratante águas da natura, deixa a pele super macia, e o cheirinho é bem gosotozo e suave...e claro que não podemos esquecer de cuidar dos nossos cabelithos..
    seguindo Beijoks
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danilla! é verdade, temos que nos cuidar na época mais quente do ano e claro com produtinhos baratos e super bons, Obrigada linda volta sempre s2 Beijos

      Excluir